FAQ



COMPRA & FORMAS DE PAGAMENTO


​A minha compra é segura?
​
Fique tranquilo! Aqui você conta com total assistência antes e após a compra. Para garantir total segurança e integridade durante a sua compra, disponibilizamos somente provedores de pagamento como intermediários. ​
Nossa loja se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes. Por isso, não divulgamos seus dados cadastrais para terceiros, exceto quando estas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança ou para participação em promoções que o cliente tenha solicitado.​​​



​FORMAS DE PAGAMENTO
​​​​​

Com o objetivo de facilitar as suas comprar e oferecer maior segurança e tranquilidade, utilizamos o Paypal e PagSeguro como solução de pagamentos. O PayPal é o método mais utilizado no mundo para efetuar e receber pagamentos, assim como o Paypal, o Pagseguro é uma solução de pagamentos online do grupo UOL, responsável pela intermediação entre loja e o cliente.
​​​

Dessa forma, o cliente:​​

1. Não repassa dados financeiros aos vendedores;
2. Sua compra entregue ou seu dinheiro de volta.

​​​​​​

Quais são os métodos de pagamento aceitos?​​
​​​​

Os métodos de pagamento disponíveis pelo Paypal são cartão de crédito (visa ou mastercard). PagSeguro são: Boleto bancário, Cartão de crédito e Transferência Bancária Eletrônica.​​​



COMO COMPRAR?


Comprar em nossa loja, é simples, rápido e seguro:
​​
​1º passo:​ Acesse a página do produto que deseja comprar na loja virtual através de nossas categorias.​
​​
​2º passo:​ No página do produto, informe a o tamanho e a opção de ajuste, se desejada, e clique em "Add ao meu closet";​
Se já finalizou a escolha e não deseja adicionar outras peças à sua compra, acesse o seu carrinho de compras "Closet" localizado na barra de menus.
​​
​3º passo: No seu carrinho de compras, confira a lista de produtos escolhidos e clique em ​​"Checkout"​

​4º passo: Concluído o 3º passo, você será redirecionado à página de pagamentos para cadastro de informações do comprador, endereço para envio e faturamento de compra (se você já é cadastrado em nosso provedor, informe apenas seu e-mail e senha e prossiga com as informações de faturamento e endereço de entrega);​

​5º passo:​ Confira todos os dados do pedido e informe a modalidade de pagamento.​​



​​Pronto!​​​​ ​​Após esse passo seu pedido já está com nossa loja e, após a confirmação de pagamento, estaremos providenciando a entrega.​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

​​
​
​Incluir mais produtos após finalizar pedido.​
​​
Após finalizar a compra, não será possível a inclusão de mais itens no pedido. Será necessário realizar uma nova compra.​​​



FRETE & ENTREGA




O prazo de entrega de sua remessa é estimado em até 5 a 8 dias úteis.

Os prazos de entrega são apenas estimativos, com base na disponibilidade, no processamento rotineiro e nas entregas da empresa.

*O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de tráfego aéreo, greve da transportadora, condições climáticas e outros motivos de força maior. Se estiver com dúvidas entre em contato conosco.

​​​IMPORTANTE:​​​ o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado no dia útil após aprovação do pagamento pela instituição financeira.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

Entregamos em todo o Brasil todos os produtos disponíveis à venda no site.

​*Frete de responsabilidade do comprador.​
​
​
​
TROCA & DEVOLUÇÃO


​Posso efetuar uma troca?
​​
Sim. Caso tenha interesse em efetuar uma troca, envie um email para info@sinhamorena.com em até 7 dias a partir da data do recebimento da compra, informando seu nome, data da compra e produto a ser trocado.